10.3.17

"Histórias de Balneário" - FINAL 1ª TEMPORADA



História real

Comecei a ir ao ginásio há pouco tempo e para minha surpresa (ou não) nos primeiros dias vi muito homem bom nos balneários ao ponto de ficar pasmado e ir sempre para o lugar mais recatado despir-me e vestir-me por não estar habituado. 
Este choque pouco tempo durou, até eu me sentir mais há vontade de me despir na secção mais a meio do balneário, mal sabendo eu o que iria ver ali nessa primeira vez. 
Mal acabei de treinar fui para a zona do SPA do ginásio e, por acaso, estava lá um rapaz  que eu já tinha reparado (grande musculado com uns 24 anos com uma ou duas tatuagens vestido com uns calções um quanto que curtos) e estado de olho nele há alguns dias. Quando fui tomar banho nos chuveiros começou a dar uma música, que gostava bastante e comecei a cantar baixinho mas logo reparo que alguém me acompanha propositadamente. Para meu espanto quando saiu do chuveiro vejo o tal rapaz nu a secar-se com uma toalha pequena deixando pouco para a imaginação. Quando já estou a vestir os meus boxers, ele vem se vestir para ao pé de mim, o cacifo dele estava ao lado do meu! De repente ele começa a cantar baixo uma música que estava a dar (can't hold us) e logo aí percebi que era ele que me estava acompanhar no chuveiro! Daí para a frente não consegui desviar o olhar do corpo dele todo depilado e pila e rabo maravilhosos com aquele à vontade dele de quem sabe que o estão a admirar.

E assim termina a 1ª temporada da rubrica, para que esta continue precisamos que nos enviem as vossas histórias!


1 comentário:

  1. Já acabou a temporada? foi bem rápido então. Pensei que fossem só histórias com famosos... cenas destas todos temos para contar dava para fazer umas 20 histórias por temporada

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.